• Laís Vargas

Netflix, está tudo acabado entre nós

Atualizado: 26 de Jun de 2018




Querido Netflix,


Sei que no momento as coisas não estão bem. Passamos por momentos incríveis juntos, algo tão especial que ficará em minha memória para sempre.


Você entrou na minha vida sem bater na porta e foi logo ocupando um lugar privilegiado. De lá para cá, foram horas e mais horas com você, não só nos finais de semana, estivemos juntos em momentos inesquecíveis.


Quantas temporadas, episódios, personagens… já perdi a conta, da mesma forma que não sei há quanto tempo sou “eu + você”, não me lembro como era antes.


Hoje, vejo que preciso retomar a minha vida e me acostumar com uma rotina sem você, como era há alguns anos… sei que não será fácil, mas é o melhor para mim nesse momento.


Me afastei de amigos, recusei encontros de família e fiz almoços rápidos durante a semana só para ter um tempinho a mais com você. 


Tudo valeu a pena e não me arrependo das risadas, dos momentos de ansiedade e de toda angústia que passamos entre um episódio e outro. Mas temos que parar por aqui.


Preciso voltar à minha rotina, a conviver em sociedade, a ver o sol passando pela janela e dar um mergulho no mar.


Vou cancelar meu vínculos financeiros mensais, vou excluí-lo do meu celular e parar de te seguir no facebook. Está tudo acabado entre nós.


E se você pedir para voltar, espero que não jogue sujo. Não venha me contar que a quarta temporada de How to Get Away With Murder já está disponível ou que a terceira temporada de Stranger Things já foi gravada. Eu não quero saber!


Um dia, quem sabe, eu consiga encontrar o equilíbrio entre minha vida pessoal e nosso relacionamento. Torço para que esse dia não demore tanto, pois eu te amo. Muito.


Mas está tudo acabado entre nós.


Leia esse e outros artigos no meu LinkedIn.